Bob Burnquist lançou em São Paulo o seu primeiro game para smartphones e tablets. O jogo que ganhou o nome de “Bob Burnquist Dreamland” faz uma alusão ao quintal de Bob e todos os seus “brinquedos”.
De forma divertida, Felipe Motta e Mariana Cersosimo do Petit Pois Studio criaram um personagem apelidado de “bobito”, o boneco é o protagonista do jogo e faz manobras em uma espécie de Megarrampa ao lado de corvos, coiotes e outros animais.
Ao falar do jogo Bob lembrou sua experiência em um dos jogos de maior sucesso do mundo dos games, o Tony Hawk Pro Skater. Bob foi uma das pessoas que ajudou Hawk na produção do jogo desde o seu desenvolvimento e foi um dos personagens.
O skatista lembrou o sucesso do game finlandês Angry Bird para justificar o desenvolvimento ser totalmente brasileiro. “Fico muito feliz por este game nascer com alma 100% brasileira”, disse. O jogo foi desenvolvido pela empresa brasileira Doubleleft com direção de arte de Felipe Motta e e Mariana Cersosimo do Petit Pois Studio e trilha sonora de Edu Lopes.
![]() | ||
O skatista é muito exigente, sempre foi e sempre vai ser. | ||
![]() |
--Bob Burnquist, ao lançar seu game em São Paulo

Em dreamland as manobras foram respeitadas a risca, nas animações os movimentos respeitaram os movimentos do skate unindo desenhos que poderiam ser de qualquer jogo infantil a um jogo genuinamente de skate.
“O skatista é muito exigente, sempre foi e sempre vai ser”. Foi que Bob explicou o porque de envolver muitos skatistas no projeto, Anderson Tuca acompanhou a edição do trailer, além de Edu e Felipe Motta que também são skatistas.
O jogo está disponível gratuitamente para as plataformas IOS (aquela do Iphone e Ipad) e Android (que roda em centenas de marcas de smartphones e tablets).
No Iphone o joguinho possui algumas fases que são bloqueadas e podem ser desbloqueadas com o pagamento de 99 centavos de dólar (R$1,70) e U$1,99 para o Ipad (R$3.42), já no Android o jogo é 100% gratuito.
Baixe aqui a versão Android Baixe aqui a versão IOS (Iphone, Ipad)
0 comentários:
Postar um comentário